Ary Mirelle se pronunciou após receber críticas de uma internauta sobre a forma como compartilha a rotina dos filhos nas redes sociais. Casada com o cantor João Gomes, a influenciadora digital é mãe de Jorge, de 1 ano, e do pequeno Joaquim, que ainda é bebê. Segundo ela, o primogênito passou a ser alvo de comentários desde o nascimento, o que a levou a repensar a exposição da família e a adotar mais cautela ao mostrar o caçula ao público.
“Vou deixar alguns prints para vocês verem. É um negócio que fico pensando: ‘Meu Deus! A que ponto, né?’. Muita gente pergunta por que eu não posto o Joaquim com frequência. Quando Jorge era menorzinho, era um bebê sobre o qual o pessoal falava da aparência, até de mim sendo mãe… Era muita coisa ruim sobre meu filho”, iniciou ela.
Veja as fotos





Leia Também
Além disso, Ary compartilhou mensagens enviadas por uma seguidora que a acusava, assim como João Gomes, de privilegiar um filho em detrimento do outro: “É uma escolha minha não mostrar a rotina do Joaquim. Eu até postei bastante, mas não como postava o Jorge antes. Recebi uns prints que me deixaram em choque, de uma mulher dizendo que eu e o João estávamos discriminando nosso filho por não postá-lo, afirmando que a gente só postava o Jorge, que a gente só amava o Jorge”, relatou.
Entre os comentários enviados pela seguidora, estava a mensagem: “Você e o João só tiveram o Joaquim para ser brinquedo do Jorge, porque amor não existe. Decepção”. Em outra, ela escreveu: “Ele (João Gomes) só pega o Jorge no braço. É muito ridículo! Discriminação com o Joaquim. Nunca vi ele dizer que ama o filho. Mas o mundo dá voltas e o filho que ele mais rejeita será o que vai cuidar de vocês”.
Após o desabafo, Ary deixou um recado aos seguidores: “Aqui só cabe um minuto, não achem que isso é a minha vida toda. Eu só posto o que convém. Eu tenho meu íntimo, minha casa. Isso não é nem metade! Tenham cuidado com os filhos de vocês, pois pessoas para fazer o mal existem”, aconselhou a influenciadora.

Deixe um comentário