Uma segunda-feira que parecia comum terminou com uma das maiores surpresas da vida de Tatiane Rodrigues, de 33 anos. Sem saber que estava grávida, ela deu à luz gêmeas em Campo Grande (MS) após passar mal enquanto trabalhava. Mãe de outras três meninas, Tatiane contou que não apresentava qualquer sintoma de gestação, sem aumento de peso, sem barriga e com menstruação irregular devido a um problema no útero, o que sempre fez com que alterações no ciclo parecessem normais.
Por volta das 13h30, sentindo cólicas e fortes dores, Tatiane enviou uma mensagem ao marido, Rafael, pedindo ajuda. A primeira criança nasceu antes de chegar ao hospital, mas ela continuou sentindo dores e acreditava que fosse a placenta. Foi então que ela foi até a emergência onde veio a surpresa: os médicos confirmaram que ela estava em trabalho de parto de mais uma menina.
A cabeça da segunda recém-nascida já estava visível. A segunda bebê nasceu cerca de três horas depois da primeira, completando um dos casos mais inusitados já enfrentados pela equipe médica. Agora, Tatiane e Rafael celebram a chegada inesperada das novas integrantes da família.
Veja mais:
- Grávida flagrada com 29 celulares mirava turistas estrangeiros em Copacabana
- Influenciadora exibe barriga de grávida pela primeira vez e detalha relação com ex-Corinthians
- Grávida de cinco meses é enforcada até a morte e companheiro é preso

Deixe um comentário