
A apresentadora Cariúcha, do programa Fofocalizando, publicou vídeos na madrugada deste domingo (4/1) em que relata um desentendimento ocorrido durante o fim de ano em Balneário Camboriú (SC). Nas imagens, gravadas por volta das 3h, ela aparece chorando e afirma ter sido expulsa do apartamento onde estava hospedada após uma discussão com um médico.
Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Prometi a mim mesma nunca passar por isso”. Segundo o relato, após o conflito, ela teria ficado sozinha na rua, sem saber para onde ir, durante a madrugada.
De acordo com Cariúcha, a situação começou horas antes, durante um pagode. Ela afirmou que o homem envolvido, identificado por ela como o cirurgião Danilo Bravo, apresentou comportamento alterado ao longo do encontro e que o desentendimento se intensificou no local.
Ainda segundo a apresentadora, a discussão evoluiu para agressão física. “Eu fui me defender. Não aceito baixar a cabeça para homem nenhum”, declarou. Em outro trecho, ela afirmou: “Eu arranhei ele todo porque foi defesa”.
Durante os vídeos, Cariúcha também levantou a suspeita de que o médico estivesse sob efeito de alguma substância, mas não apresentou provas.
Após a repercussão, os vídeos foram apagados.
Veja:
🚨 AGORA: Cariucha se desentendeu com seu affair durante viagem em Balneário Camboriú e acabou sendo colocada pra fora da casa dele. Aos prantos, a apresentadora relatou o ocorrido em seu feed do Instagram: pic.twitter.com/nR7DLmgsz8
— Uó Portal (@UoPortal) January 4, 2026
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário