
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no banco do passageiro ao lado do namorado, que dirigia o veículo. Os pais dele estavam no banco de trás. Os quatro voltavam para casa vindos de uma chácara na região.
O sogro manuseava uma arma dizendo que ela estaria travada. Até que houve um disparo que acertou as costas da adolescente.
De acordo com o registro policial, o tiro teria acontecido de maneira acidental.
Após o ocorrido, a família levou a adolescente até um hospital. No local, a adolescente e as testemunhas desembarcaram e o autor do disparo fugiu com o veículo e com a arma.
Até a madrugada deste domingo (4/1), a vítima seguia internada sob cuidados médicos, com a bala ainda alojada no corpo e com o pulmão perfurado pelo projétil.
A polícia procurou pelo atirador vistoriando dois endereços. Em um dos locais, agentes encontraram dois carregadores, 46 munições de arma de fogo e a maleta da arma. Os materiais foram apreendidos.
Até a manhã deste domingo, o homem ainda não havia sido encontrado.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal e está sendo investigado peça Delegacia de Jaguariúna.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário