
Cariúcha virou assunto nas redes sociais, neste domingo (4/1), ao acusar o médico Danilo Bravo de agressão. Antes mesmo da repercussão do caso, a apresentadora do Fofocalizando apagou o vídeo, mas o caso viralizou nas redes sociais.
Mas quem é o especialista citado pele eterna Garota da Laje? Aos 34 anos, ele é cirurgião geral, acumula 321 mil seguidores no Instagram e, atualmente, atende em Maringá, São Paulo e Umuarama.
Entre as clientes famosas de Danilo Bravo estão Aline Riscado, Ana Paula Padrão, Leuriscleia, Naiara Azevedo, Raissa Santana e Valesca Popozuda.
Formação
O médico é formado pela Universidade de Alfenas (MG) e nasceu em Umuarama (PR). O especialista já morou em Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ele se define como “médico cirurgião, cristão, professor, palestrante e pai de pets”.
Danilo Bravo começou a se destacas nas redes sociais em 2013 e conquistou reconhecimento nacional dois anos depois, após suas pacientes famosas começarem a postar fotos com ele.
Ele atua na área da estética há 9 anos e se destacou por combinar diferentes tipos de tratamentos, prática que ampliou sua visibilidade.
Família abastada
Nascido em família rica, o pai do médico é dono de concessionárias da Chevrolet na região. Eles, inclusive, têm avião particular.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que o apartamento onde a confusão com Cariúcha teria acontecido é bastante frequentado por ele e pertence a sua família.
Relacionamento com outro rapaz
Dois anos antes de viver esse affair com a apresentadora, Danilo Bravo se relacionou com outro rapaz. No Instagram, em maio de 2023, o médico se declarou ao então amado, com quem estava comemorando 5 anos de namoro, mas não revelou seu nome.
“Meu amor, meu grande amor! Feliz em ter te encontrado nessa vida e poder compartilhar contigo por melhores e piores momentos!”, começou, antes de completar:
“À beira dos nossos 5 anos juntos, quero que você saiba o quão você me faz feliz. Essa viagem foi renovadora para o nosso amor! Te amo, príncipe ❤️”, declarou-se ele.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário