
Um adolescente de 17 anos morreu baleado após um desentendimento que começou durante um show que acontecia no centro de São Sebastião, no litoral de São Paulo, na madrugada desse domingo (1°/2). Outro adolescente, de 16 anos, também foi baleado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma testemunha relatou que as vítimas teriam se desentendido com dois homens ainda não identificados, que atiraram contra elas.
Os adolescentes foram socorridos por uma equipe de resgate. O adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos. O mais jovem permanece internado, segundo a SSP.
“O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Sebastião, que segue com diligências para identificar os autores dos crimes e esclarecer as circunstâncias do ocorrido”, disse a pasta.
Em nota, a Prefeitura de São Sebastião lamentou a ocorrência. De acordo com a gestão municipal, os disparos aconteceram na Avenida Antônio Januário do Nascimento, próximo ao local onde acontecia o festival Verão Show. Na noite do crime, o cantor Natanzinho Lima se apresentava no evento.
“A Administração Municipal está à disposição das autoridades de segurança pública e colabora integralmente com as solicitações oficiais, incluindo o fornecimento de imagens do Centro de Operações Integradas (COI) e do sistema de monitoramento urbano”, disse a prefeitura.
A gestão municipal afirmou que o Verão Show vem sendo realizado com planejamento e estrutura de segurança.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário