Moça que deixou amigo em trilha faz novo relato: "Levei 8 camisinhas"

Reprodução
Thayane Smith e Roberto Farias, montagem

Thayane Smith, a amiga que deixou Roberto Farias Thomaz para trás na trilha ao Pico Paraná, na virada do ano, voltou a ser assunto após um novo vídeo viralizar nas redes sociais. Na gravação, a jovem reconstrói os bastidores do passeio, que terminou com o rapaz desaparecido por cinco dias.

No vídeo que viralizou, Thayane afirmou que subiu o Pico no intuito de relaxar o corpo e que levou um pacote com 8 camisinhas para o acampamento. Ela chegou a falar que, apesar da expectativa, foi “totalmente broxante”. Smith ainda cogitou a hipótese de Roberto ser virgem.

“Não vou mentir: eu fui com o intuito de relaxar meu corpo. Mas foi totalmente broxante. Em nenhum momento ele chegou com safadeza para cima de mim. Não tentou me atiçar, nem nada”, disse ela.

Sobre as caminhadas, ela contou: “Em relação à camisinha, muita gente bagunçou com ele: ‘Ah, o Roberto subiu com camisinha no bolso. Não sobrou nada pro Betinho, só desceu com uma camisinha no bolso’. E quem subiu e desceu com a camisinha no bolso foi eu, gente. […] Não foi à toa que eu levei oito camisinhas”.

Nas redes sociais, o relato dividiu opiniões.

“Amiga, de repente, ele só não sentiu vontade em você mesmo”, opinou uma internauta. “Alguém deve de ter dito a ela assim: estão formando o elenco da fazenda, você será: a menina que deixou o amigo pra trás”, disse outra. Uma terceira completou: “Falta de noção da parte dela, né? Se fosse um homem falando isso teria sido crucificado pelos juízes da internet”.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *