
MC Cabelinho parace mesmo que não perdeu tempo após o fim do relacionamento com Giovana Mendes. Cerca de um mês e meio depois do término, ele já vive um novo amor. O cantor engatou um affair com Carolina Macharethe, musa da Viradouro, e os dois já estão circulando por aí com clima de casal.
Os dois se conhecem há algum tempo, mas o romance ganhou força recentemente. No domingo (1º/2), Cabelinho fez questão de marcar presença no ensaio técnico da Viradouro, na Marquês de Sapucaí, para acompanhar a apresentação da musa. Nem o temporal que atingiu o sambódromo carioca fez o cantor arredar o pé. Ele aguardou a passagem de Carolina, mandou beijo e acompanhou o desfile mostrando animação, comportamento que entregou mais que qualquer declaração.
Depois do ensaio, o casal se encontrou em um camarote e foi flagrado aos beijos. O registro rapidamente circulou pelas redes sociais e reforçou que o affair está mais forte do que se imagina.
Inclusive, os dois não se desgrudam. Na noite desta terça-feira (3/2) Cabelinho e Carolina apareceram grudadinhos tanto no perfil do cantor quanto no dela. Ainda no clima de mistério, os dois posaram juntinhos mas com uma máscara de super-herói.
Quem é Carolina Macharethe?
Nascida e criada no morro do Turano, na Tijuca, Zona Norte do Rio, Carolina Macharethe construiu sua história no Carnaval e também nas redes sociais. Aos 25 anos, a musa viralizou com vídeos sambando, em 2023, e reúne mais de 260 mil seguidores no Instagram. Fora da Avenida, ela planeja cursar Educação Física e tem como meta alcançar o posto de rainha de bateria.
A trajetória de Carol no samba começou cedo. Aos 5 anos, ela desfilou na ala infantil da Império da Tijuca. Em 2016, se tornou musa da Paraíso do Tuiuti, mas precisou se afastar do Carnaval no ano seguinte por questões pessoais. O retorno aconteceu em 2018, pela Unidos da Tijuca, onde integrou a comissão de passistas.
O caminho até a Viradouro começou em outubro de 2022, quando ela assumiu o posto de musa a convite do presidente da escola, Marcelinho Caliu. Na mesma época, Carol chegou a receber convite para ocupar o mesmo cargo em outra agremiação do Grupo Especial, mas optou por seguir com a Vermelho e Branco de Niterói.
O primeiro contato entre ela e MC Cabelinho aconteceu há cerca de três anos, quando Carol participou do clipe da música “X1”.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário