
Uma confusão entre um motorista de aplicativo de 22 anos e duas travestis terminou na delegacia de Anápolis (GO), nessa segunda-feira (2/2). O homem registrou boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de roubo, agressões, ameaças e extorsão.
De acordo com o depoimento, ele foi abordado pelas travestis, que o ameaçaram com uma faca e o obrigaram a ir até um motel em Calixtolândia.
Durante o trajeto, a vítima foi agredida e obrigada a fazer transferências via Pix, somando R$ 600. Pressionado para realizar o pagamento, o homem ligou para a esposa, que fez a transação.
No motel, ele continuou sendo ameaçado. A vítima relatou ter sido agredida e forçada a ter relações sexuais com as agressoras. Durante o ato, um deles deixou um “chupão” no pescoço dele.
Após o sexo, os dois fugiram levando a roupa do motorista de aplicativo. Na saída, ele ainda teve que pagar R$ 120 pelo quarto e pelos itens consumidos pela dupla.
Depois do ocorrido, o homem procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Goiás apura o caso.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A coluna Na Mira tenta localizar defesa do motorista de aplicativo e das travestis. O espaço segue aberto para posicionamentos.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário