
A temporada da Fórmula 1 ainda não começou, mas os pilotos começam a traçar os objetivos para 2026. George Russell, piloto da Mercedes, se vê na luta pelo título da categoria e se disse ansioso para embates com Max Verstappen e Lando Norris.
Após os primeiros testes de pré-temporada, realizados em Barcelona, Russell analisou as possibilidades e destacou o motor Mercedes, utilizado também pela McLaren, como melhor unidade de potência.
“Eu quero competir diretamente com Max e, obviamente, Lando teve uma ótima temporada no ano passado. Mas isso não acrescenta mais pressão. Acho que os fãs e a mídia esperavam um confronto direto entre Mercedes e McLaren, muito por conta da expectativa de que a Mercedes teria, claramente, a melhor unidade de potência”, disse George Russell.
O piloto também definiu as equipes que, na sua visão, devem brigar pelo Mundial de Construtores, conquistado nas últimas duas temporadas pela McLaren.
“No momento, parece que Red Bull, McLaren, Ferrari e nós (Mercedes) somos as quatro equipes que estão muito próximas umas das outras”, concluiu o britânico.
Em 2025, George Russel ficou com a 4ª posição na Fórmula 1. A temporada foi vencida por Lando Norris, com Max Verstappen em 2º lugar e Oscar Piastri na 3ª colocação.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário