Milena diz que bissexualidade é “pecado” e leva sermão de Ana Paula

milena-ana-paula

Uma fala polêmica da participante Milena, do BBB26, tem causado alvoroço nas redes sociais. A recreadora infantil de 26 anos disse que a bissexualidade, que é quando uma pessoa sente atração por pessoas de ambos os sexos, é “pecado”. Ela acabou levando um sermão da colega, a veterana Ana Paula Renault.

Veja:

pic.twitter.com/mLpQcZQl0Y

— Bunklr Mídia (@bunklrmidia) February 3, 2026

Pecado?

A conversa entre as duas rolou na tarde desta terça-feira (3/2), antes do Paredão que eliminou Brigido. “Gostar dos dois? Mas é pecado”, disse Milena, que foi repreendida por Ana Paula Renault: “O amor é livre, tia Milena. É nada, Deus não tá nem aí pra isso não”, começou.

A veterana seguiu: “O que é pecado é passar os outros pra trás, mentir, fazer mal pros outros. Isso é pecado. O resto não é não. Deus não tá preocupado com isso não”, disse.

Ao encerrar, Ana Paula afirmou que o pecado é apenas uma forma de “controle”: “Deus tem preocupações maiores. Se ele fez, é pra usar… Isso aí o povo inventa pra dominar mais fácil a gente, colocar medo na gente. Mas não existe regra, acho que tudo é válido”, encerrou.

Reação

Nas redes sociais, muita gente comentou a fala de Milena foi preconceituosa: “Tá valendo ser homofóbico se for crente galera”, ironizou Wylton Santana. Internautas, no entanto, saíram em defesa da participante: “Milena nem mesmo tem letramento racial, imagina consciência LGBT…  Por sorte, a Ana Paula tá ali pra fazer ela entender aos pouquinhos”, afirmou Giovanna Rayssa.

“A menina é super jovem, foi crente a vida inteira, viveu várias desigualdades, obviamente elas têm uma visão de vida e uma bagagem cultural muito diferente uma da outra”, observou Mariana Oliveira. “Como você é compreensiva! Pena que é só com quem você gosta. Cadê essa compreensão com as falas do Jonas? Ou só é homofóbico se for adversário da sua queridinha?”, rebateu Matheus Sampaio.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *