
Na manhã desta quarta-feira (4/2), a Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal) realizou uma operação de fiscalização na área central de Ceilândia (DF). A ação teve como objetivo coibir o comércio irregular e a venda de produtos sem comprovação de origem.
A operação contou com o apoio da Administração Regional de Ceilândia, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e de outros órgãos do Governo do DF. Durante a fiscalização, foram apreendidas roupas, sapatos e um carrinho de compras utilizado pelos vendedores.
Segundo o diretor de Operações Especiais da Unidade de Fiscalização e Operações Especiais da DF Legal, Rafael Barbosa, a fiscalização tem respaldo legal e busca combater a circulação de produtos possivelmente oriundos de crimes como furto e roubo, além de promover o ordenamento urbano e reforçar a segurança da população.
“A ação ocorreu principalmente após a identificação da migração de comerciantes irregulares da CNN 1 para a CNN 2 e imediações”, comenta.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário