Santos: Vojvoda fala de protestos da torcida e reunião com elenco

Raul Baretta/ Santos FC.
Vojvoda, técnico do Santos

No segundo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o São Paulo na noite desta quarta-feira (4/2), na Vila Belmiro. O Peixe saiu na frente do placar, mas viu o Tricolor Paulista deixar tudo igual: 1 x 1. Durante entrevista coletiva, Vojvoda comentou sobre o protesto feito pela torcida durante o clássico.

“Eu gosto da Vila, do apoio dos torcedores. Eu compreendo o torcedor, eles tem que desfrutar, mas o futebol está muito igual, a parte econômica é uma face muito importante no futebol brasileiro. As coisas estão melhorando, estão melhorando pouco a pouco. Sabemos dos protestos, mas não podemos deixar isso entrar dentro do clube“, disse o treinador.

Durante a entrevista coletiva, o comandante do Santos comentou sobre a reunião que teve com os atletas antes do clássico San-São. Além disso, ele revelou a conversa que teve com Marcelo Teixeira e Alexandre Matos quando estava negociando para ser contratado pelo Peixe.

Eu como treinador sinto a necessidade de unir o clube, principalmente os jogadores e toda gente que trabalha no dia a dia. O clube tem que estar unido. Eu quando cheguei aqui, eu conversei com o presidente e com o Alexandre Matos. Havia menos de um mês que eu sai do Fortaleza e não pensava em trabalhar o mais rápido possível. Mas eles me mostraram seriedade, que queriam um Santos que ficasse estável”, apontou.

“Lembrando que o Santos nos últimos anos não brigou na parte e cima da tabela. Então eles falaram comigo sobre isto também. Bom, precisamos de resultados pois estamos em uma situação muito complicada. Mas também precisamos deixar o clube em ordem. Não estamos em um momento que temos que nos dividir, temos que somar”, concluiu Vojvoda.

Agora, o Santos vira a chave e foca suas atenções na 7ª rodada do Campeonato Paulista. No domingo (8/2), o Peixe visita o Noroeste no Estádio  Alfredo de Castilho, em Bauru. A bola rola às 16h.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *