Gabigol sobre Neymar no Santos: "Não vejo como salvador da pátria"

Raul Baretta/ Santos FC.
Gabriel Barbosa com a camisa do Santos diante do São Paulo

Nessa quarta-feira (4/2), Gabigol foi até os microfones da imprensa para conceder entrevista coletiva após o empate do Santos por 1 x 1 com o São Paulo. Durante sua fala, o centroavante do Peixe deixou claro que não acha que o Neymar seja um salvador da pátria para o clube.

Não vejo o Neymar como salvador da pátria. Até porque se fosse assim, outros times também nunca iam perder, pois tem outros grandes jogadores. Eu acho que é um jogador importante, é um ídolo de todo um grupo, nosso capitão, um jogador que tem uma liderança muito grande, não só aqui, mas também na Seleção”, iniciou Gabigol.

No decorrer do posicionamento do atacante, ele deixou claro que espera que Neymar volte 100%, mas que retorne com calma para ajudar o Santos e também a Seleção Brasileira.

“A gente espera ajudar ele. Quanto mais a gente ajudar ele, ele não vai estar sobrecarregado e vai poder desfrutar. Então a gente espera isso ansiosamente, mas que ele volte 100%, sem pressão, com calma, para ele ajudar o Santos e a Seleção Brasileira“, encerrou o atacante.

Neymar continua no processo para retornar aos gramados. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro de 2025. O craque já está trabalhando com o elenco. Porém, o clube não crava uma data para a volta do camisa 10.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *