
Quando tinha apenas 9 anos, a atriz e cantora Dove Cameron passou por um dos eventos mais traumáticos de sua vida: o assassinato da sua melhor amiga de infância, Hayley. Em entrevista ao Call Her Daddy, na última quarta-feira (4/2), ela afirmou que o evento a mudou para sempre e que colhe impactos do momento até hoje.
A atriz conhecia Hayley desde que ambas tinham apenas 2 anos. As duas cresceram juntas em Bainbridge Island, no estado de Washington. A menina foi assassinada pelo próprio pai, com quem Dove convivia diariamente.
“Passei boa parte do verão anterior ao assassinato com o pai dela”, lembrou Cameron. “E acho que, mesmo aos 8 anos, ele transmitia uma energia sombria. Era um homem muito raivoso”, relatou.

Como Dove Cameron recebeu a notícia
A motivação do crime cometido contra a melhor amiga teria sido o divórcio conturbado dos pais — que aconteceu pouco menos de um ano antes do assassinato.
A notícia foi recebida por Dove pelo telefone. Ao tirar o aparelho do gancho, ela acabou ouvindo a conversa da diretora da escola com seus pais. “Ela basicamente disse algo como: ‘Esta ligação vai ser muito, muito perturbadora. Hayley e (sua irmã) Kelsey se foram. Steve se foi e levou as meninas com ele’”, disse a cantora e atriz.
Após o ocorrido, os pais de Dove Cameron a colocaram em acompanhamento psicológico, pois a atriz passou a desenvolver desconfiança extrema de qualquer pessoa.
“Fiquei muito, muito, muito, muito, muito perturbada por conhecer alguém por todo esse tempo, por ter crescido ao redor dessa pessoa, e então perceber que ela era capaz de fazer algo tão terrível”, relembrou Dove.
Apesar do tratamento, ela destacou que ainda possui gatilhos e que o ocorrido “fragmentou” seu cérebro e a forma como ela processa as emoções. “Tenho problema até hoje com isso”, desabafou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário