
Um homem foi preso nessa quarta-feira (4/2) suspeito de matar um rival em 2024, em Paracatu (MG). Após o assassinato, ele teria arrancado o coração da vítima e dado para outro desafeto comer.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homicídio foi motivado pela suspeita de que uma das vítimas cometia pequenos furtos na cidade, situação que incomodou um grupo ligado ao tráfico de drogas.
O desafeto que teve de comer o coração da vítima foi mantido refém e presenciou o espancamento e assassinato do outro homem. Após a morte, o grupo ainda vilipendiou o cadáver, decapitando o corpo e retirando o coração.
O sobrevivente foi ameaçado, mas sua vida foi poupada. Os criminosos o liberaram, advertindo que qualquer denúncia teria consequências.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Paracatu. De acordo com o delegado Carlos Fernandes, os investigados devem responder por homicídio qualificado, tortura e ocultação de cadáver.
O investigado foi preso preventivamente na casa de parentes, em Uberlândia (MG). Ele agora está à disposição da Justiça.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário