
Luísa Sonza está em uma fase sem papas na língua nos últimos tempos. Desta vez, em um desabafo publicado nesta quarta-feira (4/2), a cantora dividiu opiniões ao reclamar sobre o excesso de abraços.
“Entendo que as pessoas têm necessidade de carinho, carência, sei lá. Fala! Não abraça, gente!”, disparou a cantora, visivelmente bastante irritada.
“Vamos normalizar não precisar se dar abraço, ‘oi’, nossa, fazer toda aquela cerimônia com pessoas que a gente vê todo dia, tipo, sei lá, pessoas do trabalho ou amigos que a gente vê sempre”, explicou Sonza.
Ela continua e afirma que acha aceitável toques físicos quando passa muito tempo sem ver alguém, mas não alguém que vê sempre: “Agora, pô, você se vê toda semana, cara, o tempo todo… Para de me abraçar, pelo amor de Deus!”.
O desabafo e o tom utilizado por Sonza no vídeo chamou bastante a atenção nas redes sociais. Internautas comentaram preocupados com a saúde mental da cantora, e outros alertaram que a artista está perdendo a mão nos conteúdos publicados recentemente.
No entanto, há quem concorde com Sonza. Alguns fãs afirmaram que também não gostam de abraços. “Nós, pessoas com fobia social, odiamos”, disse um.
Sonza sem paciência
Na semana passada, Luísa Sonza já havia feito vídeos detonando fãs. Ela afirmou que não estava bem de saúde e que, inclusive, deveria estar no hospital. Ainda assim, destacou o esforço que tem feito para entregar apresentações elaboradas.
“Eu não cheguei aqui ontem. Não cheguei fácil e nem de graça. Pelo contrário, eu gasto muito dinheiro. Vocês acham que a gente tem muito retorno? A gente gasta mais do que ganha. Ai de vocês reclamarem de mim”, falou.
A artista também afirmou que o desabafo foi direcionado a comentários que considera infundados e feitos por pessoas que se passam por fãs. “Estou falando de coisas que não têm nada a ver. Gente que se finge de fã vem falar, e vocês, que são fãs de verdade, acabam tendo que rebater e não acreditar nisso”, pediu.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário