
O Manchester City está na final da Copa da Liga Inglesa após vitória sobre o Newcastle por 3 x 1. Entretanto, antes da partida, ele foi questionado sobre o atual momento do clube e foi irônico ao comentar sobre os gastos dos Blues.
“Estou um pouco triste e chateado porque, em termos de gastos líquidos nos últimos cinco anos, o Manchester City está em sétimo lugar na Premier League. Quero estar em primeiro! Não entendo como o clube não gasta mais dinheiro. Por isso, estou um pouco mais irritado com eles (City Football Group)”, comentou ele.
Na sequência, ele relembrou que o Manchester City conquistou diversos títulos nos últimos anos. “Com essa posição (no ranking de gastos), como vencemos no passado, porque gastamos muito, agora seis times têm de vencer a Premier League, a Champions League e a FA Cup, porque gastaram mais nos últimos cinco anos. Esses são os fatos. Não são, eu diria, uma opinião”, completou.
Nos últimos cinco anos, Manchester United, Arsenal, Chelsea, Tottenham, Newcastle e Liverpool lideram a Premier League em questão de gastos. Na temporada, os Blues contrataram Antoine Semenyo e Marc Guéhi.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário