
Na última publicação no perfil nas redes sociais, Henrique Maderite, o influenciador do bordão “sextou” que morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (6/2), compartilhou uma mensagem politizada a respeito dos “gastos excessivos do governo” e contra a proposta aprovada pelo Congresso de reajuste para servidores do Legislativo federal. Assista:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Henrique Maderite (@henriquemaderite)
Dono dos bordões “sextou, bb”, “sexta-feira, ‘mei’ dia” e “quem fez, fez, quem não fez, não faz mais”, Henrique Maderite conquistou mais de 2 milhões seguidores nas redes sociais com a personalidade carismática e mensagens alto-astrais compartilhadas pelos fãs nas redes para celebrar a chegada da tão aguardada “sexta-feira”.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, o corpo de Henrique foi encontrado já sem vida na Estrada do Maracujá, no distrito de Amarantina, em Ouro Preto (MG).
A causa da morte ainda está em investigação pelas autoridades mineiras. O corpo foi encontrado com sinais de sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e uma marca roxa no pescoço.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário