
Mari Gonzalez marcou presença no Baile da Vogue 2026 e voltou a falar sobre a participação de seu ex, Jonas Sulzbach, no BBB 26. A influenciadora digital, que já havia se pronunciado saindo em defesa do rapaz, destacou o motivo de ter rompido o silêncio em suas redes sociais nesta semana.
“Eu me pronunciei nesses últimos dias, né? E como eu falei, eu estou em outra fase da minha vida, graças a Deus estou muito feliz no meu relacionamento, mas a partir do momento que envolvem meu nome para disseminar ódio na internet, hate, realmente foi necessário me pronunciar”, disse ela.
Mari Gonzalez foi citada por Juliano Floss dentro do programa e a cena viralizou na web. Tudo começou quando, durante um papo com seus aliados no BBB 26, o namorado de Marina Sena afirmou que quase citou a ex-BBB em uma discussão que teve com o rival. “Quase eu pergunto: ‘Como que a Mari Gonzalez aguentou tanto tempo contigo, cara?’, mas não quis envolver gente de fora”, disse Juliano na ocasião.
Em outro momento, um vídeo antigo da ex-Panicat dançando com Marina Sena voltou a circular como um deboche nas redes sociais. Mari chegou a se manifestar afirmando que a gravação era antiga e que não tinha qualquer relação com a situação atual do BBB 26. Juliano Floss e Jonas são rivais na casa.
Apesar de toda a polêmica, Gonzalez disse estar torcendo pelo ex: “O que eu tinha que falar, eu já falei. Eu e Jonas terminamos nosso relacionamento bem, temos uma ótima relação. Torço para que termine tudo bem para ele e é isso”, completou Mari no papo com a imprensa.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário