Autor diz que Sarah Ferguson, ex de Andrew, teria dormido com Epstein

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Foto colorida mulher com roupa preta ao lado de homem com terno - Metrópoles

O portal britânico Expres noticiou, neste domingo (8/2), que Sarah Ferguson pode ter dormido com Jeffrey Epstein (1953-2019), líder de um esquema de exploração sexual de mulheres e menores de idade. Até o fim do ano passado, ela detinha o título de duquesa de York e perdeu após o ex-marido, o ex-príncipe Andrew, ter os títulos reais retidados pelo irmão mais velho, o rei Charles III.


Entenda


“Nova alegação bombástica de que Sarah Ferguson pode ter dormido com Epstein e estava perdidamente apaixonada”, escreveu o site no título do artigo. Segundo o Express, a notícia vem à tona após a divulgação de novos e-mails na semana passada. As mensagens “oferecem uma visão da relação entre os dois”, conforme publicou o tabloide.

“Alega-se que Sarah Ferguson teria tido um relacionamento sexual com o pedófilo Jeffrey Epstein. A ex-duquesa de York tem sido um nome proeminente no último lote de documentos divulgados sobre o financista, com e-mails que possivelmente revelam sentimentos entre os dois”, destacou o portal do Reino Unido.

De acordo com o site, houve uma troca de casal. À época, Sarah estava casada com o então príncipe Andrew, e Epstein se relacionava com Ghislaine Maxwell. Segundo o escritor especializado em questões da família real Andrew Lownie, os laços entre os quatro evidenciam uma “complexa rede psicossexual em jogo, assim como financeira.”

“Andrew estava dormindo com Ghislaine, que estava dormindo com Epstein. Ouvi dizer que Epstein e Sarah estavam dormindo juntos”, comentou Lownie em um podcast. Ele acrescentou: “Sarah Ferguson era loucamente apaixonada por Epstein e aparentemente passou várias noites com ele.”

Foto colorida mulher com roupa preta ao lado de homem com terno - Metrópoles
Tanto Sarah quanto Andrew mantinham uma relação próxima com Epstein

O autor enfatizou sobre as duas mulheres não serem amigas e terem “bastante ciúmes” uma da outra. Os conteúdos divulgados “lançam luz” sobre o vínculo entre Epstein e Sarah Ferguson. Ele teria apoiado financeiramente a ex-duquesa em vários momentos no início dos anos 2000. Nas conversas expostas, a ex de Andrew repreendeu o suposto caso extraconjugal por não correspondê-la sentimentalmente, além de fazer um pedido de casamento.

Abaixo, confira algumas mensagens enviadas por Sarah a Jeffrey Epstein:

Em setembro de 2011, a ex-duquesa enviou e-mails para Epstein, parabenizando-o pelo nascimento de um menino e, em seguida, deu-lhe uma bronca.

“Não sei se você ainda usa o BBM [BlackBerry Mensseger], mas soube pelo duque que você teve um menino. Mesmo que vocês não tenham mantido contato, continuo aqui com amor, amizade e parabéns pelo seu filho. Sarah x.x”

Nos conteúdos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a ex de Andrew enviou um novo e-mail para o explorador sexual oito minutos depois do anterior.

“Você desapareceu. Eu nem sabia que você ia ter um bebê. Estava tão claro para mim que você só era meu amigo para chegar ao Andrew. E isso me magoou profundamente. Mais do que você imagina.”

Anos antes, em 2009, Sarah Ferguson propôs selar a união com Epstein. À época, ela já estava divorciada de Andrew, mas os dois continuavam vivendo na mesma casa, desde 2008.

“Você é uma lenda. Eu realmente não tenho palavras para descrever meu amor e gratidão pela sua generosidade e bondade… Xx Estou ao seu dispor. Case comigo.”

O portal Express entrou em contato com Sarah Ferguson, mas não obteve resposta. Com a divulgação dos documentos de Epstein, instituições de caridade e organizações decidiram romper laços com a ex-duquesa.

Foto colorida de homem e mulher com duas meninas sentados em um gramado - Metrópoles
Do casamento, Sarah e Andrew têm duas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *