
Goiânia – Morreu nesse domingo (8/2) o policial militar Isaque Ribeiro Lustosa, de 28 anos, baleado na cabeça ao tentar separar uma briga em um posto de combustíveis na capital goiana. A morte dele causou comoção nas redes sociais da corporação.
Veja o vídeo:
Em nota, o Batalhão Anhanguera, onde Isaque era lotado, lamentou a morte do PM. “Isaque Ayallas Ribeiro Lustosa, o Sd Ayallas, deixou sua marca por onde passou. Era reconhecido pelos companheiros como um militar de destaque, sempre pronto para ajudar o próximo e cumprir sua missão de forma exemplar”, diz a publicação.
O soldado morreu após reagir a uma briga entre dois homens, seguida de tentativa de homicídio, enquanto estava em um posto de combustíveis, no Setor Center Ville. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. O homem no qual ele atirou também morreu.
Na tarde desse domingo, a Polícia Militar fez um cortejo fúnebre do corpo do soldado de uma funerária do Setor Bueno, na capital, até o local do velório, no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia. O corpo saiu de Goiânia na manhã desta segunda-feira (9/2) para ser sepultado em São Félix do Tocantins.
Prisões
Após a ocorrência, a polícia fez uma operação para prender pessoas envolvidas na situação. O que motivou a força-tarefa foi a constatação de que tanto a arma do policial quanto a do criminoso haviam sido furtadas.
De acordo com a PMGO, seis pessoas foram presas, no entanto, elas não tiveram as identificações divulgadas.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), e perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário