
Claudia Leitte reagiu a ofensas vindas de um camarote montado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, durante o desfile do bloco Virgens de Tambaú, no último domingo (8/2). Enquanto se apresentava, a cantora foi alvo de xingamentos e gestos ofensivos feitos por um homem.
Veja:
Um folião mal educado foi expulso de um camarote, durante o pré-Carnaval em João Pessoa, após xingar e fazer gestos obscenos para a cantora Cláudia Leitte.
Ao ser identificado por outros participantes do camarote, o homem e outro amigo dele, foram expulsos do espaço reservado. pic.twitter.com/10MLXYi1lb
— Wagner Ferreira (@wagnerpress) February 9, 2026
Diante da situação, a artista interrompeu o show e pediu respeito ao público. “A gente pode ser diferente, mas desrespeitar, jamais. Não façam de novo o que ele está fazendo. Quero respeito”, afirmou do alto do trio elétrico.
Mesmo após a repreensão, o homem continuou gesticulando em direção à artista. Ele e um amigo acabaram sendo agredidos por fãs que também estavam no camarote e, em seguida, foram expulsos do local.
O episódio foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais. As imagens mostram Claudia Leitte chamando a atenção dos homens durante a apresentação e, logo depois, o tumulto entre pessoas da plateia.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário