
Para além do show icônico em que exalta a cultura latina no intervalo do Super Bowl, um detalhe na roupa de Bad Bunny chamou atenção dos internautas. O cantor usava uma camisa que imitava um uniforme de futebol americano com Ocásio nas costas e o número 64, tanto na frente quanto atrás.
Ocásio faz parte do sobrenome de Bad Bunny, que se chama Benito Antonio Ocásio Martínez. Já o 64 seria uma homenagem para um familiar que jogava futebol americano.
De acordo com o site Complex, um tio já falecido do cantor latino vestia a camisa de número 64 quando jogava futebol americano. A equipe do artista não comentou oficialmente sobre a referência.
Os fãs mais assíduos de Bunny chegaram a ponderar que seria uma homenagem ao álbum El Último Tour del Mundo, o primeiro em espanhol a alcançar o topo da parada Billboard 200 em 64 anos.
Além da blusa, fãs também comentaram que ele estaria usando um colete à prova de balas no evento, por conta dos recentes embates com o governo de Donald Trump e as críticas ao ICE, serviço de imigração dos Estados Unidos.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário