PR: polícia divulga imagem de foragida por tentativa de feminicídio

Reprodução PCPR
sandra-mara-foragida

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (9/2), foto de Sandra Mara Leodoro, de 49 anos, foragida pelo crime de tentativa de feminicídio. O caso ocorreu no fim de 2025 no bairro Ganchinho, em Curitiba.

Em 2 de fevereiro, a polícia prendeu uma mulher, de 29, por suspeita de ser cúmplice no crime.

A vítima foi atacada dentro de uma residência e teve orgãos vitais perfurados por uma arma branca. De acordo com o delegado da PCPR, Victor Menezes, a mulher só sobreviveu devido ao rápido socorro médico.

Conforme as investigações, o contexto do crime envolve violência doméstica e familiar, com históricos de agressões anteriores, resultando em uma tentativa de matar vítima. A mulher presa teria atuado na execução do ataque, juntamente de Mara Leodoro, sua irmã.

“A investigação encontra-se em fase final de conclusão, restando apenas a captura da segunda envolvida, que segue foragida da Justiça e teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário”, informou Victor.

A PCPR informa que as denúncias que possam levar ao paradeiro da foragida podem ser feitas, de forma anônima, pelos telefones 197, da PC-PR; 181 do Disque-Denúncia; ou 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *