
Mara Maravilha recebeu alta médica após passar uma semana internada em um hospital de São Paulo, incluindo dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar da melhora no quadro clínico, a apresentadora ainda deverá passar por duas cirurgias ao longo do primeiro semestre deste ano.
Segundo nota divulgada nas redes sociais da artista neste domingo (1º/2), Mara seguirá com tratamento ambulatorial, acompanhada por uma equipe médica especializada. A causa da internação não foi divulgada.
“A equipe de assessoria informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários, incluindo a realização de duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026”, diz a nota.
Internação
Mara Maravilha precisou de atendimento médico de urgência e foi internada no dia 1º de fevereiro. Ela permaneceu três dias na UTI e, na última quarta-feira (4/2), foi transferida para um quarto.
Durante o período de internação, a assessoria da cantora informou que ela passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. “As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político”, afirmou a equipe.
Antes de ser hospitalizada, Mara participou de um ato político em Brasília, organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL). Após o evento, realizado sob chuva na capital federal, a artista publicou uma foto nas redes sociais e declarou que cogita se candidatar a uma vaga no Senado.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário