
O senador Flávio Bolsonaro (PL) se manifestou sobre a concorrência com Ronaldo Caiado, Ratinho Júnior e Eduardo Leite, que estão filiados ao PSD e também desejam disputar a Presidência da República. Os três governadores, que têm o perfil de centro-direita, tentam conquistar internamente a preferência do partido de Gilberto Kassab para concorrer este ano.
Em conversa com a coluna nesta segunda-feira (9/2), Flávio Bolsonaro afirmou:
“Os partidos têm o direito legítimo de lançar seus candidatos, mas acredito que dificilmente não estarão no segundo turno Bolsonaro e um candidato da esquerda. Acho que, se não for possível uma aliança no primeiro turno com o PSD, no segundo turno haverá convergência. Todos compreendem que o país não aguenta mais 4 anos do PT. Seria a insolvência do país”.
Flávio Bolsonaro disse ainda que conversa com 5 partidos em busca de apoio para a corrida ao Planalto: “Tenho conversas abertas com União Brasil, Republicanos, PP, Podemos e Novo. Sigo conversando com esses importantes partidos”.
Em agendas internacionais desde janeiro, o parlamentar retornará ao Brasil nesta quarta-feira (11/2). A expectativa é que Flávio Bolsonaro intensifique as articulações com dirigentes partidários.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário