
Após ser chamado de “perdedor” por Donald Trump, Hunter Hess respondeu ao presidente dos Estados Unidos. Em publicação nas redes sociais, o atleta do halfpipe do esqui estilo livre disse que ama o país, que está ansioso para representar os EUA, mas criticou posições do mandatário.
“Existe tanta coisa boa nos Estados Unidos, mas também sempre há o que melhorar. Um dos fatores que tornam os EUA tão especiais é que temos o direito e a liberdade de apontar o que não funciona. A melhor parte das Olimpíadas é que elas unem as pessoas, e precisamos mais disso quando estamos divididos”, descreveu, agradecendo o apoio que recebeu na web.
Entenda
Durante a cerimônia de abertura, realizada na última sexta-feira (6/2), Hess declarou em entrevista coletiva que é “um pouco difícil” defender os Estados Unidos por conta dos recentes acontecimentos do políticos e sociais no país. Ao ver a entrevista, Trump criticou o esquiador:
“Hunter Hess, um verdadeiro perdedor, diz que não representa seu país nestas Olimpíadas de Inverno. Se for esse o caso, ele não deveria ter tentado entrar para a equipe, e é uma pena que esteja nela. É muito difícil torcer por alguém assim”, disse.
Após a situação, Hess recebeu apoio de outros atletas dos Estados Unidos, como Gus Kenworthy, que nasceu na Inglaterra, mas compete sob a bandeira dos EUA.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário