
Nesta terça-feira (10/2), Priscila Kiekow, irmã de Isabel Veloso, usou as redes sociais para prestar uma homenagem um mês após a morte da influenciadora digital. A jovem contou detalhes de uma conversa íntima inédita entre as duas e falou da saudade.
No registro, Isabel enviava uma música que falava sobre uma pessoa que perdeu a irmã. As duas chegaram a trocar declarações: “Você é minha luz”, disse Veloso. “E você é a minha”, respondeu a irmã.
Emocionada, Priscila desabafou na legenda: “Você é minha luz. Sempre foi. Sempre será. Um mês que você partiu e a dor da sua ausência é dilacerante, daquelas que atravessam o peito. Não é saudade comum, é um pedaço de mim que foi junto”.
Isabel Veloso morreu no dia 10 de janeiro aos 19 anos. Ela estava internada desde novembro no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.
A morte de Isabel Veloso
Isabel Veloso ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar a sua rotina de tratamento contra um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se desenvolve no sistema linfático, rede de vasos e gânglios responsável pela defesa do organismo, diagnosticado em 2021.
Em 2023, Isabel foi submetida a um transplante de medula óssea que, naquele momento, foi celebrado como um passo importante rumo à remissão. Alguns meses depois, no entanto, o câncer voltou a se manifestar.
Em outubro de 2025, Isabel Veloso foi submetida a um novo transplante de medula óssea. Ela chegou a deixar o hospital e posar com um certificado, além de ser aplaudida pela equipe médico do hospital.
Poucos dias depois, no entanto, ela precisou voltar ao hospital. Com complicações respiratórias significativas, a influenciadora precisou ser internada na UTI. Desde o dia 4 de dezembro de 2025, Isabel estava internada na UTI em estado grave.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário