
Uma mulher de 30 anos e o ex-companheiro dela, de 37, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (10/2) dentro de uma residência em Santa Clara do Sul, na Região dos Vales, no Rio Grande do Sul. O atual companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgada, também foi encontrado ferido no local. Uma criança de 6 anos, filha da mulher, foi encontrada com vida, trancada em um cômodo.
As vítimas foram identificadas como Juliane Cristina Schuster e Fabiano Luís Fleck. De acordo com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS), a suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite de segunda-feira (9/2).
Uma guarnição foi acionada após a informação de que uma caminhonete havia invadido a garagem do imóvel. No local, os policiais encontraram o corpo de Juliane no banheiro da casa, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Já Fabiano foi localizado sob uma caminhonete, uma Volkswagen Amarok, também com marcas de tiros.
Uma criança de seis anos, filha do ex-casal, foi encontrada trancada em um dos cômodos da casa. A criança foi retirada do imóvel e entregue aos cuidados de um familiar.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia.
Dinâmica do crime
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o principal suspeito é um outro ex-companheiro de Juliane, contra quem havia uma medida protetiva em vigor.
A investigação aponta que ele teria invadido a garagem com a caminhonete, atropelado Fabiano, que trabalhava como pedreiro e estava no local e, em seguida, efetuado disparos contra Juliane e o companheiro dela.
Após o ataque, o suspeito fugiu, deixando um bilhete na residência. Ele segue foragido até a última atualização desta reportagem.
O caso é investigado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio, e a motivação seria passional.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário