
Rayan vive excelente fase desde que chegou ao Bournemouth. Após mais um gol, o brasileiro, que fez pênalti na primeira etapa, se recuperou e foi elogiado pelo treinador da equipe, Andoni Iraola.
“Há erros que temos que aceitar de jovens jogadores. Eles vão fazer coisas brilhantes, e alguns erros, temos que aceitar. Faz parte do processo de desenvolvimento. Ele sabe que não pode fazer isso dentro da área. Não acho que ele é alguém que é afetado pela pressão. Rayan está acostumado a jogar sob pressão, jogou muito bem no segundo tempo, fez um gol”, disse o técnico, que também elogiou a fisicalidade do atleta.
“Essa era uma das coisas que estávamos buscando no mercado de transferências de inverno, porque perdemos talvez dois dos pontas mais físicos da Premier League. Precisávamos de alguém com essa fisicalidade”, comentou Iraola.
Aos 39 minutos do primeiro tempo, Rayan tentou sair jogando dentro da área, mas perdeu a bola e fez falta no zagueiro Branthwaite. No entanto, aos 16 minutos do segundo tempo, Rayan fez de cabeça. A virada veio com Adli.
Agora, Rayan tem dois gols e uma assistência em três jogos pelos The Cherries. Além disso, com a vitória, Bournemouth chegou a 37 pontos na Premier League e assumiu o nono lugar.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário