
A ex-namorada do norueguês Sturla Lægreid reagiu após o atleta chocar o público ao revelar, em uma entrevista ao vivo nos Jogos Olímpicos de Inverno, que a traiu. A confissão ocorreu logo após ele conquistar a medalha de bronze nos 20 km do biatlo individual, nessa terça-feira (10/2), e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Após a repercussão, a ex-namorada do atleta se pronunciou sobre o caso, mas pediu para permanecer anônima. Segundo a mulher, eles mantêm contato desde que ele contou a ela sobre a traição e que Sturla sabe os sentimentos dela a respeito da situação.
“É difícil perdoar, mesmo depois de uma declaração pública de amor como essa, diante do mundo inteiro. Eu não pedi para estar nessa situação e é difícil estar aqui. Nós tivemos contato e ele sabe dos meus sentimentos a respeito disso”, afirmou ela em entrevista ao jornal norueguês VG.
Apesar de ter pedido anonimato, a ex-namorada afirmou que tem recebido apoio desde que o caso veio à tona e aproveitou para agradecer as mensagens que recebeu.
“À minha família e amigos que me acolheram e me apoiaram durante este período. E também a todos os outros que pensaram em mim e demonstraram compaixão, mesmo sem me conhecerem”, escreveu.
Entenda o caso
Lægreid comemorava a primeira medalha olímpica fora das provas de revezamento quando, ainda emocionado, foi entrevistado pela NRK, emissora pública da Noruega. Chorando diante das câmeras, ele afirmou que havia conhecido o “amor da vida” dele há seis meses, mas que cometeu um erro há três meses. “Eu a traí”, revelou.
Com os olhos cheios de lágrimas, o norueguês contou que revelou a traição à companheira uma semana antes dos Jogos e disse que a situação teria afetado diretamente a preparação dele.
“Esta semana foi a pior da minha vida. Muitas pessoas provavelmente estão me olhando com desconfiança. Mas eu só tenho olhos para ela. Não sei o que espero conseguir dizendo isso, mas o mundo do esporte deu uma guinada inesperada ultimamente. Eu queria tanto ter compartilhado este momento com ela”, completou o atleta.
“Não estou pronto para desistir. Espero que me expor assim mostre o quanto eu a amo. Estou assumindo as consequências do que fiz. Me arrependo de todo o coração”, lamentou o competidor.
Ele também afirmou que, após o episódio, percebeu que ela é a mulher da vida dele e que não podia esconder a situação dela. “Meu único caminho para alcançar meu objetivo é contar tudo e colocar tudo às claras e torcer para que ela ainda possa me amar. Fiz isso para ela, e agora faço para o mundo todo. Não tenho nada a perder”, finalizou
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário