
Após derrota do Vasco para o Bahia, nessa quarta-feira (11/2), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz discutiu com repórter durante a coletiva de imprensa. O treinador foi questionado sobre ter chegado a 21ª derrota em 51 jogos na segunda passagem pelo time Cruzmaltino.
Incomodado com a pergunta, Diniz disparou: “Vou falar como eu me sinto. Contra o Botafogo (no Carioca), a gente ganhou, quando a gente quer trazer os números, e é conveniente para colocar mais pressão como você (repórter) está fazendo, aí você traz, né? Não é a primeira vez que você faz isso. Eu estou aqui para ser pressionado mesmo. Os números são esses, mas você sabe que o rendimento, não era para ter esses números desde o ano passado“, disse.
Diniz continua o argumento e afirma que os resultados irão mudar e que é seguro do trabalho dele. Na sequência, direciona a palavra ao repórter: “Quando tiver uma outra oportunidade, você vai trazer os números de novo, está sendo uma prática sua, tudo bem, estou aqui para responder e está tudo certo, está tudo bem”.
“Já é a terceira ou quarta vez que você traz. Eu não vou discutir, eu estou respondendo, está tudo certo, tá? Você está ganhando hoje, comemora”, completou.
Em 2026, Vasco tem nove jogos, três vitórias, três empates e três derrotas. No Brasileirão, o clube se encontra em 18º lugar, com um ponto em três rodadas.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário