
Ex-técnico e scout do futebol turco, Serhat Pekmezci afirmou que Arda Guler é vítima de bullying e assédio moral no elenco do Real Madrid. De acordo com o ex-mentor do atleta, o meia tem enfrentado problemas no ambiente de trabalho, relacionados a colegas de equipe.
Pekmezci ainda afirmou que o problema não envolveria membros da comissão técnica ou da diretoria, mas sim o ambiente de vestiário do Real Madrid.
“O bullying partiu dos jogadores. Há um grupo lá que não conseguiu aceitar o Arda. Infelizmente, são jogadores com egos muito grandes”, declarou o ex-treinador ao Sports Digitale.
O ex-técnico ainda afirmou que já havia alertado Arda Guler sobre o ambiente que poderia encontrar no clube, devido às estrelas que se encontram no elenco do time. Serhat Pekmezci é ex-técnico e olheiro do futebol turco, e acumula passagens por times tradicionais como o Fenerbahçe. Ele foi o responsável por levar o atleta ao Real.
“Apesar de o Real Madrid ser um megaclube, Arda Güler sofre assédio moral no trabalho. Não é que ele tenha reclamado comigo, mas ele sabia que isso ia acontecer. Eu disse para ele ter paciência. Arda é muito paciente e consciente, mas até ele começou a se rebelar”, concluiu Pekmezci.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário