
Um jovem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (12/2) em Barras, no Piauí, durante a Operação Cerco de Maratoan. No momento da prisão, que foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais do delegado Charles Pessoa, o pai do suspeito aparece desesperado ao acompanhar a ação.
Nas imagens, o jovem aparece algemado dentro da viatura, enquanto familiares observam a cena chorando. Ele é investigado por suspeita de integrar organização criminosa, além de posse ilegal de arma de fogo e ameaça.
O pai faz um desabafo e relembra os conselhos que deu ao filho ao longo dos anos. “Quantas vezes eu te falei, meu filho? Eu te ensinei. Já vendi o que eu não tinha, cara. Minha moto foi dada fim por você, meu filho”, expressa o homem.
Em um momento, o pai compara a trajetória do jovem com a do irmão, que concluiu os estudos e conseguiu construir a própria casa. “Ninguém é santo, mas ele (jovem preso) sabe do que nós passamos por ele e o que tenho dado por ele”, afirmou.
Operação
A Secretaria de Segurança Pública deflagrou, na manhã desta quinta-feira (12/2), a segunda fase da Operação Cerco de Marataoan, em Barras, no Piauí.
A ação cumpriu 22 mandatos judiciais, sendo 15 de busca e apreensão e sete de prisão. Os suspeitos são investigados por envolvimento com organização criminosa, tráfico de drogas e roubos.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário