
A influenciadora e empresária Sarah Andrade não conseguiu ir muito longe no BBB26 e deixou a atração no quarto Paredão do reality. A famosa já tinha participado da 21ª edição do programa, quando chegou a formar o chamado “G3”, junto com Juliette e Gil do Vigor. Em entrevista, ela explicou por que decidiu voltar à atração.
Retorno
Sarah foi eliminada na última terça-feira (10/2), após receber 69% dos votos. Ela enfrentou Sol Vega e Babu Santana no Paredão. Ao jornal O Globo, ela deu detalhes de sua motivação para retornar ao reality show:
“O BBB21 mudou completamente não só a minha vida, mas a da minha família. As motivações para voltar foram várias, incluindo a visibilidade. Querendo ou não, é uma baita vitrine”, afirmou a influenciadora.
Atualmente, Sarah Andrade tem uma marca própria de semijoias e é sócia de uma plataforma para vendedores de consórcio, o que lhe rendeu um patrimônio milionário. Mesmo assim, segundo ela, o prêmio do BBB26 seria muito bem vindo.
“Mas claro que esses R$ 5,5 milhões fariam diferença para mim. Seriam muito bem-vindos para investir em mim como profissional e nas minhas empresas, além de ajudar as pessoas que amo. Minha meta agora é trabalhar muito para tentar fazer esse valor aqui fora”, garantiu.
Fora do programa
A famosa também falou da recepção do público após deixar o confinamento do BBB26. Apesar de ter recebido quase 70% dos votos e ter perdido mais de 100 mil seguidores nas redes, ela disse que não se sentiu “cancelada”.
“O jogo é o jogo, a vida é a vida. Ainda bem que muitas pessoas entendem isso. Mesmo quando saímos, acabamos ganhando muito apoio. Eu, graças a Deus, só tenho recebido carinho por onde passo. Estou bem feliz com esse meu pós”, afirmou a ex-sister.
Sarah Andrade também falou sobre como as percepções entre competidores e público podem variar: “O que me surpreendeu foi ver que existem percepções muito equivocadas sobre algumas pessoas lá dentro, principalmente em páginas de fofoca, que estão levando algumas coisas para um caminho muito pesado”, criticou.
“Sobre mim, graças a Deus, estou bem feliz com tudo. Acho que fui fiel a quem eu sou. Me convidaram para um jogo, e eu fui para jogar o jogo que acompanho há anos: provas, dinâmicas, fazer grupinho, contar voto. Isso sou eu. Agora, esse jogo de procurar um enredo para conquistar o prêmio, isso não seria eu”, completou.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário