Mulher Pera briga com escola de samba e fica fora de desfile em SP

Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida mostra a modelo e influenciadora Muilher Pera - Metrópoles

A modelo e influenciadora Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pera, brigou com a escola de samba pela qual desfilaria na primeira noite do Carnaval de São Paulo no Anhembi.

Nas redes sociais, ela reclamou de ter sido excluída do desfile da Mocidade Unida da Mooca depois de já ter chegado no Sambódromo.

A escola afirma que Suéllem chegou à pista de desfiles com uma fantasia diferente da que ela deveria estar usando. A Mulher Pera disse que o figurino era diferente do que o que aparecia no croqui quando ela comprou a vaga para o desfile.

“Vim com uma outra fantasia, porque minha fantasia era horrível, sabe? Eu não tinha gostado da minha fantasia. Cheguei uma hora antes da escola, não estão querendo deixar eu subir”, afirmou no Instagram.

Ainda de acordo com a modelo, a escola de samba ofereceu a ela que desfilasse em outra alegoria que tivesse mais de acordo com a fantasia escolhida por ela.

Porém, a Mulher Pera recusou a proposta alegando que não teria uma posição de destaque: “Gente, eu não vou nem aparecer. Isso é um absurdo. Eu não tô acreditando que eu estou passando por isso”, reclamou.

A Mocidade Unida da Mooca afirmou, em nota, que Suéllem descumpriu “os acordos firmados anteriormente com a agremiação”. A escola de samba disse ainda que a modelo chegou com mais de duas horas de atraso em relação ao horário combinado e decidiu retirá-la do desfile por conta da fantasia escolhida por ela.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *