Vice em SP endossa ato na Paulista para tirar Bolsonaro do "cativeiro"

Jessica Bernardo/Metrópoles
Imagem colorida mostra Mello Araújo durante manifestação na Paulista - Metrópoles

O vice-prefeito de São Paulo, coronel Mello Araújo (PL), endossou uma convocação para um ato bolsonarista na Avenida Paulista no dia 1º de Março. Em publicação nas redes sociais, Mello afirmou que o protesto pedirá a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a prisão domiciliar.

“Nosso presidente Bolsonaro está preso. Espero que ele já esteja em condições de fazer algum tipo de atividade física. Cuidar da mente. Porque em breve a gente vai tirar ele de lá. Em breve vamos tirar o nosso presidente do cativeiro. O povo na rua. Tem eleição. Se a gente não tirar antes, na eleição, o filho dele, o Flávio Bolsonaro, vai tirar”, afirmou o vice-prefeito.

A manifestação está sendo mobilizada pelo deputado federal Nikolas Ferreiras (PL) e pelo pastor Silas Malafaia e também tem como mote o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, diante do envolvimento do magistrado no caso do Banco Master.

“Povo abençoado do Brasil, chegou a hora, acorda Brasil. 1º de março, domingo, a partir das 14h, na Avenida Paulista.Vamos dizer fora Lula, fora Dias Toffoli, fora Alexandre de Moraes, o Brasil não aguenta mais essa gente. É imperdível, a sua participação é fundamental”, afirmou Silas em video também distribuído nas redes sociais.

A convocação do ato surge em meio às investigações sobre o Banco Master, envolto em suspeitas de fraudes financeiras bilionárias. Na noite de quinta-feira (12/2), o ministro Dias Toffoli deixou a relatoria do caso, após reunião com todos os ministros da Corte.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *