
Pai, mãe e filho foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) neste sábado (14/2) suspeitos de furtarem celulares durante as festas de Carnaval na área central de Brasília. Com o trio, a polícia recuperou 12 celulares de uma vez.
Segundo a corporação, a família foi abordada na Rodoviária do Plano Piloto, na saída do Carnaval. Os três foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
Apreensões
Durante o primeiro dia de folia no Distrito Federal, a Polícia Militar (PMDF) apreendeu mais de 60 objetos perfuro cortantes — tesouras, canivetes, facas pequenas, garfos, etc. — nas linhas de revistas.
Veja:
Em um vídeo divulgado pela corporação (veja acima), alguns dos objetos apreendidos em um dos pontos de revista são mostrados.
Alguns deles chamaram a atenção. Algumas presilhas de cabelo aparecem entre os itens, além de uma arma branca que foi criada a partir do que parece ser a ponta de uma grade.
Além desses, tesouras de variados tamanhos; canivetes, garrafas de vidro, drogas, desodorantes e perfumes também foram barrados pela PMDF.
Mais de 2 mil policiais militaresestão nas ruas e atuam em diversos pontos, inclusive nas linhas de revista em pontos de maior concentração de pessoas, como nas estações de Metrô.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário