
O tradicional “Carnaval da Avenida”, realizado em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (15/2). Um jovem de 20 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 2h10.
De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, o caso segue sob investigação. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida e o autor dos disparos não foi identificado.
A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros que estava de plantão no evento. Apesar dos esforços da equipe de resgate, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. O crime causou pânico entre os foliões que ainda participavam da festa no momento dos disparos.
Espancamento durante a folia
Além do homicídio, a noite foi marcada por outro episódio de violência. Segundo informações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ao menos dez homens agrediram uma pessoa durante o evento. A vítima foi espancada em meio à multidão.
Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar afirmaram não saber se os dois casos têm relação ou se envolvem os mesmos participantes. Após os episódios, o policiamento foi reforçado na região para evitar novos casos de violência.
A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando imagens que possam ajudar na identificação dos envolvidos. A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima às autoridades.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário