Paolla sobre término com Diogo Nogueira: "Falaram que ele me bateu"

Instagram/Reprodução
Paolla sobre término com Diogo Nogueira: "Falaram que ele me bateu" - Metrópoles

Após deixar o cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira está curtindo o Carnaval nos bastidores e foi prestigiar o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, neste domingo (15/2).

🚨EXCLUSIVO🚨

🎥 Paolla sobre término com Diogo Nogueira: “Falaram que ele me bateu” pic.twitter.com/ix1mh8NIbD

— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) February 16, 2026

Em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, a atriz falou dessa nova etapa de sua vida, comentou sobre os casos de violência contra a mulher e desabafou sobre as fake news que circulam desde que anunciou o fim de seu namoro com Diogo Nogueira, no fim do ano passado.

Violência contra a mulher

Questionada sobre um caso recente em que uma jovem foi assassinada por seu perseguidor, ela observou: “A gente tem muito o que caminhar nesse assunto, mas não pode confundir cuidado com agressão, gentileza com intromissão e desrespeito. No caso das flores, recebi e saiu uma nota. Estava tudo muito errado. Senti vontade de falar”, afirmou.

E desabafou sobre os rumores de que teria apanhado: “E acabei de responder sobre o final do meu relacionamento [com Diogo Nogueira]. As pessoas teimam em dizer que não foi legal, que teve traição, falaram até que o Diogo me bateu”, recordou, antes de completar:

Então, assim, é tão desagradável a gente não achar bom uma coisa que termina bem. Um relacionamento terminar de um jeito maduro quando a gente tem casos de mulheres morrendo porque não querem mais o parceiro. A gente precisa desconstruir isso, nas mulheres também. A gente tem que ir se reeducando, reaprendendo o que é o amor, a gentileza e o que a gente merece”, analisou.

Nova etapa no Carnaval

Ainda durante a entrevista, Paolla Oliveira comentou sobre essa nova fase, fora da passarela do samba: “Olha a minha cara, só de alegria. É claro, esse posto é tão querido, tão desejado, tão importante. Eu respeito tanto, assim como respeitei todos esses anos. Não tem comparação, é uma caixinha que você fecha e não fala ‘isso parece com isso’”, garantiu.

Em seguida, a atriz definiu: “Mas Carnaval ainda me faz muito feliz, me faz vibrar nessa energia, ser livre. As pessoas veem o quanto eu amo Carnaval. Então, continuo feliz”, disse.

No fim, ela revelou o que vem fazendo nessa época em que estaria envolvida com a escola de samba: “Optei esse ano por estar vivendo, estou aqui assistindo, assistirei a Grande Rio na terça-feira. Fui pra rua, pro povo, ver onde nasce o Carnaval e estou muito feliz. Não fico pensando, não faço essa comparação”, encerrou.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *