
A TV Globo cometeu uma gafe e deixou vazar um diálogo dos bastidores da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. A conversa é atribuída a João Drumond, vice-presidente da agremiação, que homenageou o legado e a vida do cantor Ney Matogrosso.
A conversa acabou vazando na madrugada desta segunda-feira (16/2), durante a transmissão ao vivo dos desfiles na Sapucaí. A situação não passou despercebido pelos internautas.
Um show de qualidade técnica, hein #globelezapic.twitter.com/WqBMdGwbRn
— Ricardo S (@RickSouza) February 16, 2026
“Carro! Puxa o carro! Leva o carro aí na frente, leva o carro! Puxa o carro, Felipe! Puxa o carro!”, diz um trecho do diálogo, que destaca o nome de Drumond.
Um outro trecho mostra o vice-presidente supostamente reclamando da escola que desfilou antes da Imperatriz Leopoldinense, a Acadêmicos de Niterói. “A Niterói, mano, ela está parada, não anda, nossos carros estão todos atravancados aqui”, diz.
“A gente ainda vai conseguir tirar o carro dois, o carro três, mas depois está difícil, cara. Irmão, reboca, tira, faz o que tiver que fazer, mas tira da frente, não deixa a escola ficar parada”, completa.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário