Sabrina Sato declara sua paixão pelo Carnaval: “Sou desse lugar”

Reprodução/Instagram
sabrina-sato

A apresentadora Sabrina Sato marcou presença na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (16/2) para acompanhar o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. A famosa abriu o coração numa conversa com a imprensa e falou de todo o carinho que sente ao pisar na avenida.

“Tudo o que eu amo”

A famosa é rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Sabrina afirmou que se prepara o ano inteiro para fazer bonito ao lado das duas escolas. “Carnaval tem tudo que eu amo. Sabe aquele momento nosso que a gente fica se guardando o ano inteiro? ‘Agora é Carnaval, agora vou me liberar’, acho que eu sou muito assim”, disse.

“Eu adoro criar essas fantasias, pensar com a equipe toda de estilistas, então tem uma programação toda. Eu gosto de estar nas comunidades, de estar nas escolas, parece que eu faço parte da escola de samba”, seguiu.

Sabrina Sato completou dizendo que, para ela, estar no Carnaval já é natural: “Eu sinto que eu sou desse lugar, isso desde a primeira vez que eu pisei na Vila Isabel e na Gaviões da Fiel. Então é muito amor e muita dedicação, mas não sinto essa pressão. É tão natural”, disse.

Parceria

A apresentadora também afirmou que o marido, o ator Nicolas Prattes, tem tentado acompanhar sua rotina de desfiles. “Nicolas tá gravando a novela, ele voltou pra São Paulo pra me assistir e hoje voltou pra cá… Então, a gente vive essa correria, mas é uma correria com tanto amor, com tanto cuidado, que deixa tudo mais gostoso, dá até um ‘plus’ na gente”, comentou.

A Vila Isabel só entra na avenida no último dia de desfiles na Sapucaí. Neste domingo (15/2), primeiro dia de apresentações, desfilaram as escolas Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Lula (PT), Imperatriz Leopoldinense, Portela e Estação Primeira de Mangueira.

Já nesta segunda-feira (16/2), passam pela Marquês de Sapucaí a Mocidade Independente de Padre Miguel, Beija-Flor de Nilópolis, Unidos do Viradouro e Unidos da Tijuca. Para encerrar, desfilam na terça (17/2) a Paraíso do Tuiuti, Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Grande Rio e Acadêmicos do Salgueiro.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *