
Um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) foi preso, nesse domingo (15/2), por suspeita de atirar contra o vizinho durante uma confusão por som alto em um condomínio de luxo, em Limeira, interior de São Paulo. Três pistolas e uma carabina foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) durante a ação.
O vizinho alvo dos disparos teve ferimentos no calcanhar. Dois carros pertencentes à família da vítima foram cravejados de disparos. Marcas dos tiros também foram vistas nas paredes e porta de entrada da residência da vítima. Peritos da Polícia Científica analisaram a cena.
Segundo a Polícia Militar, o atirador CAC foi encontrado no local do delito. Ele confirmou ter cometido o crime, e disse ter usado uma pistola calibre 9 milímetros para efetuar os disparos. A argumentação dele foi que tudo foi provocado por conta do som alto.
A arma usada no crime foi encontrada na estante da sala da casa. Os agentes encontraram outros armamentos no guarda-roupas de um dos quartos da residência. Levantamento feito pela PM mostra que, além da pistola nove milímetros, foram encontradas outras duas armas do mesmo calibre e uma carabina .40, além de farta quantidade de munições.
O atirador foi conduzido à Santa Casa do município, onde passou por exames. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e posse e/ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário