
O FBI analisa o DNA em uma luva encontrada perto à casa de Nancy Guthrie, mulher de 84 anos desaparecida há 16 dias. Nancy é mãe da apresentadora de TV Savannah Guthrie.
No domingo (15/2), o FBI afirmou que a luva foi encontrada há cerca de quatro quilômetros da residência. Investigadores acreditam que a luva pode corresponder à utilizada pelo homem que aparece em vídeo na porta da casa de Nancy – o registro feito por uma câmera de segurança doméstica é a principal pista do FBI no momento.
Veja o vídeo:
Exames de comparação de DNA
O FBI diz que recebeu resultados preliminares de um laboratório privado em Flórida, e que aguarda o “controle de qualidade e confirmação oficial dos resultados” antes de compará-los ao banco de dados federal dos EUA.
“Ainda temos esperança”
Nesse domingo (15/2), a filha de Nancy, Savannah Guthrie, jornalista apresentadora de televisão da NBC News, voltou a se pronunciar sobre o desaparecimento da mãe e fez um apelo para que os sequestradores a libertem.
“Faz duas semanas que minha mãe foi sequestrada. Eu só queria dizer que ainda temos esperança e ainda acreditamos. Quero dizer para quem está com ela: tragam ela para casa, nunca é tarde para fazer a coisa certa”, disse em publicação.
O FBI oferece uma por informações que levem à localização de Nancy.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário