
O NBA All-Star de 2026 chamou atenção pelos grandes craques da liga que ficaram no banco durante toda a competição, que ocorreu neste domingo (15/2). Ao todo, foram cinco ausências.
O evento, realizado em Los Angeles, trouxe um torneio com equipes como Time EUA, Team Stripes e Time Mundo, em busca de mais competitividade. No entanto, várias ausências de peso marcaram o fim de semana.
Veja:
Stephen Curry (Golden State Warriors): o astro de 37 anos ficou fora devido a uma síndrome de dor patelofemoral no joelho direito. Ele já havia desfalcado jogos recentes e não se recuperou a tempo, aumentando a preocupação dos Warriors para o restante da temporada.
Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks): o bicampeão de MVP foi baixa por uma lesão na panturrilha direita, sofrida em janeiro. Ele foi Substituído por De’Aaron Fox (San Antonio Spurs), que entrou no Team Stripes, em meio a ajustes também no Time Mundo.
Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder): outro MVP recente esteve ausente por lesão abdominal e foi substituído por Alperen Şengün.
Outros nomes de impacto também geraram dúvidas ou limitações. Era do Time Mundo.
Luka Dončić (Los Angeles Lakers): recuperando-se de um problema muscular na coxa esquerda, o jogador atuou por poucos minutos no torneio antes de deixar a quadra para se preservar.
Nikola Jokić (Denver Nuggets): voltando de uma contusão óssea no joelho, também teve participação limitada e deixou alguns jogos mais cedo para não agravar o problema.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário