Astro do surfe é brutalmente assassinado em casa na Costa Rica

Reprodução/Redes sociais
kurt-van-dyke

O surfista Kurt Van Dyke foi encontrado morto em sua casa, localizada em Cahuita, na Costa Rica, no último sábado (14/2). O californiano apresentava lesões de facadas e sinais de estrangulamento. A polícia local investiga o caso como possível latrocínio, em que criminosos teriam o assassinado durante uma tentativa de saquear a residência.

Van Dyke tinha 66 anos e estava caído sobre a cama. A namorada do norte-americano foi amarrada pelos criminosos, mas não apresentava ferimentos graves.

Segundo informações da imprensa local, as investigações indicam que dois homens invadiram o local por volta das 10h50. A namorada do surfista foi retirada do banheiro, onde tomava banho. Os criminosos saquearam pertences da casa e fugiram com o carro do casal, um Hyundai Elantra 2013.

Até o momento, não se sabe se os suspeitos já foram identificados. As autoridades revelaram que estão analisando as câmeras de segurança da residência.

Kurt Van Dyke era natural da Califórnia, nos Estados Unidos, e mudou-se para a Costa Rica na década de 1980. Lá, administrava um hotel.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *