
A chuva que atingiu a capital paulista e região metropolitana no final da tarde desta segunda-feira (16/2) de Carnaval chegou a interromper o fornecimento de energia elétrica para quase 91 mil imóveis da Grande São Paulo. Os dados foram registrados às 18h54 no site na Enel.
Às 16h34, a Defesa Civil emitiu um recado de alerta severo para moradores do centro e das zonas sul, leste e oeste da cidade. Segundo o órgão estadual, houve registro de raios, vento e granizo.
A capital concentra a maior quantidade de problemas em números absolutos. Já Taboão da Serra tem a maior proporção de domicílios sem luz.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da Prefeitura de São Paulo, desde às 16h45, pelo menos 7 pontos de alagamento foram registrados. Dois deles seguem ativos até a publicação desta reportagem.
Na zona norte, o problema ocorre em ambos os sentidos da avenida Benedito Andrade, na região de Pirituba/Jaraguá. O local segue intransitável. A avenida Cruzeiro do Sul, em Santana, registra inundação, mas está em condições de tráfego.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis
Deixe um comentário