Erika Januza revela se voltaria a ser rainha de bateria no Carnaval

Natália Rampinelli/AgNews
Erika Januza

Erika Januza voltou à Sapucaí na noite desta segunda-feira (16/2) sem coroa de soberana, mas com o coração cheio de emoção para desfilar pela Unidos do Viradouro. A atriz se despediu do posto de rainha de bateria no ano passado, após quatro desfiles na Marquês de Sapucaí.

Convidada especial da escola de Niterói para homenagear o Mestre Ciça, ela disse, em entrevista exclusiva a este colunista do Metrópoles, que chega leve e com aquele frio na barriga de quem já conhece o caminho.

“Já mandei mensagem para o Ciça, já fiz minhas orações. Vai dar tudo certo. É a volta dos que não foram. Porque eu fui e agora voltei. Mas estou voltando com o coração cheio de alegria, louca para ver como vai ser essa homenagem. Acho que vai fazer a gente lembrar de muita coisa bonita da história do Ciça”, afirmou.

Ao falar do último desfile como rainha de bateria da Viradouro, Erika lembrou que sua despedida do cargo. Que, segundo ela,  teve abraço, beijo e muito acolhimento.

“Foi uma despedida que as pessoas falavam ‘fica’. Eu andei muito beijando as pessoas, agradecendo muito. A despedida foi melhor do que eu esperava. Fechei com chave de ouro e, também, voltei com chave de ouro”, relembrou.

O coração da escola

Questionada sobre a chance de reassumir o posto mais disputado da Avenida, a atriz tratou o assunto sem promessa.

“Toda mulher que ama o samba tem vontade de ser rainha de bateria. Por tudo que representa: pela força, a bateria é o coração da escola. É ali que tudo pulsa. É estar perto do coração. Quem não quer estar perto da bateria?”, comentou.

Ainda sobre o reinado, Erika fez questão de marcar que a história não foi breve nem incompleta. Foram quatro Carnavais e um ciclo que, segundo ela, não deixa pendências.

“Tive a chance de realizar esse sonho de menina por quatro anos seguidos. Sou uma mulher realizada. Estive realizada e me realizei ao lado do Ciça, da Viradouro. O futuro a Deus pertence. Ainda que eu não volte a ser, fui muito feliz. E nunca deixei de ser”, declarou.

Amada em “voz alta

Fora da avenida, o assunto mudou para o namoro com Arlindinho, assumido no fim do ano passado e já surgiu com vários comentários nas redes sociais. Erika contou que não se esquiva quando o alvo é quem está ao seu lado.

“Se você não puder defender quem você ama… Eu quero ter uma pessoa do meu lado que me defenda, que esteja do meu lado para o que der e vier. Acho que amor é isso”, disse.

A atriz falou ainda do momento atual do relacionamento: “A gente está em um momento feliz, começo a falar e me derreto toda. Realmente, tenho motivos. Sou muito bem tratada, amada em voz alta. E não importa ser só amada em voz alta. O que importa é o que eu vivo com ele e estou muito feliz com o que tenho vivido”, contou.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *