Alianza Lima demite atletas envolvidos em caso de violência sexual

Reprodução/Instagram/trauco92
Miguel Trauco, ex-Flamengo, foi dispensado do Alianza Lima

O Alianza Lima informou, na noite desta sexta-feira (6/2), o desligamento dos dois jogadores envolvidos no caso de violência sexual de uma mulher argentina no Uruguai. Miguel Trauco, ex-Flamengo, e Sergio Peña foram demitidos pela diretoria do clube.

 

📄𝐂𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐨𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥. pic.twitter.com/S4LgmWG5k0

— Club Alianza Lima (@ClubALoficial) February 6, 2026

O caso veio à tona durante o mês de janeiro. O episódio teria ocorrido quando a equipe estava em Montevidéu para disputar o torneio amistoso Série Rio de la Plata. Segundo a acusação, os abusos ocorreram no hotel onde o Alianza Lima estava hospedado.

Após caso de violência sexual envolvendo jogadores do Alianza Lima sair na mídia, os torcedores do clube resolveram agir com as próprias mãos. Adeptos da equipe entraram no treino da equipe e agrediram alguns jogadores. Eles foram atrás dos envolvidos no caso, mas os torcedores não encontraram os jogadores.

De acordo com jornalistas presentes no treinamento do Alianza Lima, Advíncula, ex-Boca Juniors, e Paolo Guerrero, que já atuou no Corinthians e Flamengo no Brasil, foram agredidos pelos torcedores. Além deles, o diretor esportivo Franco Navarro também estaria envolvido nas agressões.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *